18 janeiro 2007

... e que venha 2007!



Reveillon 2007 nas areias de Copacabana, RIO DE JANEIRO, Cidade Maravilhosa.
Pra quê comentar?
Basta ver, né?
É um espetáculo e tanto!
E pra quem ainda não foi -- indico!
Estamos em janeiro... Até dezembro, dá tempo de vc se organizar!

16 janeiro 2007

Vai um "stroganoff" aí?



Após 1 ano de vários pedidos dos amigos, nosso querido ROBERTO viu-se intimado, desafiado e encorajado a fazer o tão solicitado estrogonofe (aê!).

Estava de-li-ci-o-so -- e merece uma "blogada". (e vários bis!)

Só não posso ficar passando o endereço do cara para 'degustação', né, gente? Senão não dá!

15 janeiro 2007

Lingüiça na régua


Inacreditavelmente construída dentro de um shopping (Shopping Nova América), no Rio de Janeiro, a Rua do Rio é um conglomerado de bons bares, cuja decoração remonta ao Rio Antigo.
Em pleno Rio de Janeiro, um rua de bares construída NUM SHOPPING? Se fosse em Sampa, onde o povo "adora" um shopping, talvez eu não me espantasse tanto! E é uma delícia de lugar!

Foi lá na "Rua do Rio" (de novo, pasmada: dentro do shopping!), junto com amigos (Beto: valeu MUITO por essa dica!), que eu comi a tal "lingüiça na régua", acompanhada, é claro, de um belo chopinho gelado, no último bar que eu conheci em 2006: Na Pressão.

Dê uma esticadinha na "Rua do Rio" (sim, neste caso, o shopping fecha e a "Rua do Rio" continua aberta!), escolha um bar e se delicie...

12 janeiro 2007

Com a boca na Patrícia!


Antes que vc pense 'bobagem', Patricia é uma cerveja uruguaia!
E, pasme: vc pode apreciá-la sentado num bar argentino!
Aliás, muito bom!

Penúltimo bar que eu conheci em 2006, Martin Fierro é uma delícia!
Cerveja gelada, aconchegante e com uns acompanhamentos apetitosos (experimente a tradicional empanada argentina e, de sobremesa, peça um alfajor! Ah... a carne de lá tb é muito famosa!).

Vou voltar lá em 2007 -- e ainda vou levar mais gente comigo, certamente!
Passa lá!

Martin Fierro
Rua Aspicuelta, 683
Vila Madalena -- São Paulo


(imagem "capt[ur]ada" do site www.guiadasemana.com.br)

Futebol e chopp gelado: bela combinação


Quem gosta de futebol vai gostar do São Cristovão!
Quem gosta de chopp gelado vai gostar do São Cristovão!
Quem gosta das duas coisas -- e ainda não conhece o São Cristovão -- demorou!

Dirija-se à Rua Aspicuelta, 533, na Vila Madalena, em São Paulo. NOW!

(antepenúltimo bar que conheci em 2006... E voltarei em 2007!)


(imagem "capt[ur]ada" do site www.obaoba.com.br)

11 janeiro 2007

Outra noite


"NOITE: é quando mais quero seu abraço, seu beijo, seu cheiro e tudo fica mais desejo, mais saudade... Te adoro! Beijão!!"

27/12/2006 0h00


(Van Gogh: Starry Night over the Rhone)

Uma noite


"NOITE: quando sua falta mais se faz, no lençol, no travesseiro, em mim! Boa noite, sonho bom -- não me acorda...!"

26/12/2006 23h30


(Van Gogh: Starry night)

DiverCidade