05 julho 2009

Ininterruptemporariamente


A exemplo de blogs de que eu gostava de ler -- Blog da Kriz e Antenaparalésbica, só pra citar alguns --, também eu cansei desta vida digital e parti desta pra melhor.
Bem melhor, aliás: nada como o bom e velho contato presencial, as velhas e novas leituras, e todo um mundo real que urge lá fora (o qual nunca abandonei, mas que tem cada vez mais clamado minha presença).
Assim, anuncio que...
ESTE BLOG ESTÁ FECHADO "ININTERRUPTEMPORARIAMENTE".
A OPÇÃO "COMENTÁRIOS" TAMBÉM FOI DESATIVADA.
Precisando me contactar, escreva-me um email (caso não tenha o número do meu Nextel).
Quando eu e April (a ruiva aí da foto) voltarmos de viagem [risos], responderei a todos eles...
O problema é saber, estando em tão aprazível companhia, quando é que eu vou QUERER voltar... (hehehe)
Enquanto isso, bora lá! Vamos sair por aí, tomar um chopp, um vinho, uma cerveja, um suco, um café, um cappucino...
Bater papo, falar da vida, trocar ideias, ver gente...
Há momentos na vida em que temos de nos calar para poder nos ouvir...
Apagar a luz pra podermos enxergar...
Este foi um deles, ao fim do qual decididamente senti que "a verdade está lá fora" -- na rua, nos livros, nas vitrines das livrarias, nas estantes das biblioteca, nas cadeiras do teatro, nas poltronas do cinema, nos banquinhos dos bares, nos quadros.
Foi bom ter um blog, falar com as pessoas -- mas agora preciso MESMO é ir lá fora ouvir o que elas têm a dizer!
Havia antes aqui uma despedida mais down; troquei por esta... é mais "a minha cara"!
Beijos a todos/as vocês e agredeço àqueles/as que vinham aqui, mesmo de vez em quando, dar uma olhada no blog.
Um belo dia vou lhes telefonar pra lhes dizer que aquele sonho cresceu!
Esta foi a duocentésima sexagésima (260a.) postagem deste blog (ufa!) -- e, ao menos por enquanto, quiçá ao menos por um tempo, a última!
SampaVelox
Foto: Brandon Jennings